18/06/2016

O QUE EU ANDEI FAZENDO ANTES DAS FÉRIAS

Ouçam meus gritos de felicidade, porque eu finalmente estou de férias! Acho que esse foi o semestre que mais me dediquei na faculdade, me surpreendi com meus resultados e as minhas notas, porque algumas matérias eram bem complicadas. Para isso, precisei de alguma madrugadas estudando, e o bloguinho andou meio só. Masssss por outro lado, eu resolvi colocar todo o meu sumiço do fim de maio até agora, num único post (adorei isso mano, ficou parecendo um diário). Ah, e agora eu tempo um montão de tempo, e isso significa um montão de posts.
1. Essa foto é de quando ainda tinha sol aqui em São Paulo, porque a gente enfrentou uma onda fria das fortes, o inverno mal começou, mas eu já estou morrendo de saudade do verão.

2. Eu finalmente fiz a tatuagem que estava querendo à meses, e estou apaixonada por ela, eu ainda não tinha nenhuma, e talvez já tenha outras ideias. Tatuei a parte interior do bíceps, e juro por deus que não doeu nada, vai por mim miga, se você já teve cólica, tatuar o bíceps é padrão cócegas.

3. Essa é a roda gigante que estava no estacionamento do shopping, mas eu falei sobre isso e o photoshoot que ela rendeu, no post anterior.

4. Usei muuuuito delineador gatinho nesses últimos meses, mas de uns dias pra cá, estou viciada nesse modelo que pega a metade da pálpebra móvel, o olhar fica ainda mais aberto (mesmo eu já tendo um puta olho esbugalhado).

5. Minha cara de "quando alguém está falando mal das minhas músicas", serviu para mostrar o quão grande meu cabelo está. A minha cabeleireira estava doente, agora ela está melhor, mas eu acabei gostando dele assim nesse meio tempo, grande, e acho que não vai ter mais corte.
6. Nós paulistas já estamos cientes e acostumados à presenciar as quatro estações do ano num único dia, então é bem normal sair com vestido de manhã e voltar com moletom por cima, mas eu acho a combinação um amorzinho.

7. Amo quando minha prima dorme na minha casa de sábado para domingo, e as fotos na varanda escura que isso rende.

8. Precisamos nos encorporar de personagens do cinema para um trabalho da faculdade, e se você achou que nunca veria Samara Morgan e Holly Holightly numa mesma foto, seu problemas acabaram (ou não!).

9. As provas regimentais foram no começo de junho, eu foquei tanto nelas que todos os lugares da minha casa tinham resumos espalhados (porque resumos manuscritos ainda vão salvar o mundo)

10. Essa é outra foto por causa da faculdade, o trabalho em si era em vídeo, mas o lugar era lindo, eu e a Thati batemos vários flashes entre um intervalo e outro, e também tem um post só sobre isso aqui.

11. Estava arrastando minha cama na semana passada, e achei um monte de fotos espalhadas, inclusive a minha turma do terceirão fantasiada de caipira. Se eu amei??? 

12. Outra foto do ensaio dos filmes, mas agora eu e Thati junto com a Pri.
13. Esse grafite está na rua de baixo da minha casa, desde uns dias após a notícia do estupro coletivo no Rio de Janeiro ter circulado o mundo. Ele foi feito por alunos da escola onde eu estudei praticamente a vida inteira, e é a forma mais maravilhosa de protesto, a arte. Violência nunca foi culpa da vítima, e você precisa propagar essa ideia sempre, empoderar, amar, e lutar junto com ela.

14. Eu fotografei o chá de bebê da minha amiga, falta só um mês para o Pietro chegar. Ela divulgou as fotos, e acredita que já apareceu outras coisas para fotografar?

15. O nosso trabalho estava participando do concurso da sala, e a Jaez (nome que a gente colocou no nosso grupo) foi a vencedora, fui eu quem editou o vídeo, com as filmagens do Arthur, áudio do Octávio, Pri de atriz e Thati de assistente geral. E essa é a Jaez (antes que vocês nos achem malucos, cada grupo publicitário precisa ter um nome de "agência", sabe?). Teve Ferrero Rocher para comemorar nosso primeiro concurso ganho juntos ❤

16. Apreciem uma foto da série "minha vida só não é mais bagunçada que a minha cama". Obrigada!

17. E em outras partes dos meus tempinhos livres, estava pelo Tumblr, que com certeza é o lugar de onde vem metade das inspirações que eu tenho. Ou pelo Twitter, que também uso bastante!

Ufa, realmente dá para fazer um milhão de coisas em dois meses não é? Isso tudo me fez ter bastante ideias novas, então eu volto em breve, até a próxima!

19 comentários:

  1. Nossa, você teve muito o que fazer mesmo haha
    Acho que estou no oposto que você, vou começar a me ocupar mais agora XD

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa bacana, Bru!
    Férias é a melhor coisa, hahahaha. Adorei as coisinhas que tu fez. A tua tatuagem e esse delineador de gatinho estão uma graça!

    Beijos || Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:02:00

    Adorei esse post! Tas fazendo varias coisas, hein? KKKKK
    O delineado eu também estou usando MUITO nesses ultimos meses #viciei

    Beeeeijos e boas férias.

    http://camilaeai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta coisa!
    E as fotos ficaram lindas! Que super legal deve ter sido fotografar o chá de bebe da sua amiga e ainda receber outros convites, além disso, ter um super reconhecimento com um trabalho feito né? Imagino que sensação boa!

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que post mais completo. Ufa!
    Eu adorei, e curti esse post, já quero me inspirar.
    Beijinhos
    www.meninacaprichosa.com

    ResponderExcluir
  6. Que tattoo mais linda, amei tudo, todas as fotos!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  7. qt coisa boa vc fez hein! to implorando por ferias, trabalhar e estudar ta acabando comigo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amei saber em fotos tudo que você fez nas férias, que linda sua tatto.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  9. Que post bacana Bruna haha Adorei a sua tatuagem, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, quanta coisa você fez. Sua tatuagem tem a mesma caligrafia que escolhi na minha kkk. Amei ela.
    Beijos. ❤
    Te espero em meu cantinho.
    http://www.amordeluaazul.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa Bru, fez bastante coisa, e agora de férias que coisa boa!! eu estou mega ansiosa pra fazer a minha primeira tatuagem também, e me sinto aliviada por falar que não doí, porque a minha também será no bíceps !! bjus linda
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse estilo de post. Bem legal. O estilo de delineado é lindo, mas sempre tive medo de fazer e gastar delineador a toa kkkkk Me julgue. Mas ainda farei, quem sabe hoje/amanhã. E que roda gigante maravilhosa essa <3

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir
  13. Bru, amei muito esse seu post! Super dinamico e legal! Pode continuar fazendo! Amei demais sua tatuagem!

    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos!
    Finalmente voltei a blogar e vou fazer um intensivão essa semana só com resenhas, espero que goste. Beijoos e boa semana <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  15. Anônimo10:56:00

    Quanta coisa bacana hein, gostei da tattoo.
    http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei o que você fez nesses dois meses ♥
    Que bom saber que fazer tatuagem não dói mais que cólica HAHAH.
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  17. Bru amei muito o estilo desse post. Super gosto de ler e a montagem das fotos ficou tão descontraída <3

    ResponderExcluir
  18. Que amorzinho de post! Realmente teve bastante coisa, né? Adorei esse estilo de post, mesmo! Quero mais desses, por favor haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  19. amei esse post! amei amei amei <3 ficou muito boa a montagem!
    beijos e sucesso :*
    www.barbarameyer.com.br

    ResponderExcluir